Olá !
Identificamos que você tem o produto .

Escolha sua opção de acesso:
Cobertura no Brasil
Cobertura no Exterior
Informações e rede para o território local - Brasil Informações e provedores para todo o mundo - exceto Brasil

Como alterar a opção de acesso?

Você pode alterar a opção de acesso sempre que precisar.
No menu lateral esquerdo, existe a chave de troca, basta clicar na opção desejada para alterar.

Ouvidoria

A OUVIDORIA CARE PLUS É UM CANAL DE COMUNICAÇÃO

A Ouvidoria Care Plus é um canal de comunicação e de segunda instância à disposição dos Beneficiários acerca dos produtos e serviços oferecidos pelo grupo.


De forma imparcial e respeitando sempre os direitos e deveres dos clientes, a Ouvidoria intermediará as manifestações com a Diretoria do Grupo, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento, assim como aprimorar os serviços prestados e estreitar, ainda mais, o relacionamento com os clientes.


O atendimento está disponível em dias úteis, de segunda à sexta, das 08h às 18h e o prazo para encerramento é de até 7 dias úteis.


Por favor, utilize o espaço abaixo para enviar sua mensagem:


Número do Protocolo na Central


Nome

CPF

E-mail
Telefone residencial
Telefone celular
Assunto
Classificação
Anexos

 ItemArquivoTipo
Sem imagens adicionadas